Quem sou eu

Minha foto
Simpática, dramática, tímida, sensível, extremamente dócil.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A arte de entregar o coração.




O AMOR...
Algo abstrato, que há uma pureza inexplicável.
Bom não sei bem a definição de AMOR, sei apenas a definição do que é AMAR;
Amar é sentir o frio na barriga que tanto falam, é sentir as pernas tremerem, é arrepiar sem motivo, é quando você vê a pessoa amada de longe é já sente angustia de estar nos braços da pessoa, é perceber o quanto cada minuto do tempo que esta separado dessa pessoa parece uma eternidade. Amar, amar, amar, é amar a vida, é amar, o sentimento, é fechar os olhos é mesmo longe vê a pessoa em pensamento, Amar é tudo isso é mais, é sempre MAIS. É perdoar mesmo que tenha passado anos, é perceber que mesmo sem ele, ele está sempre em nós...
Enfim Amar é entregar-se todo o coração, e sentir que nada é em vão, é que o amor sim EXISTE, é está no coração de cada um de nós.
Bom, eu já AMEI é você ? 
Ou melhor, eu AMO TODOS OS DIAS, mesmo sem poder toca-lo, mesmo sem poder senti-lo, mesmo sem olhar nos olhos, é mesmo sem tocar o corpo, mesmo sem ouvir a voz é as risadas, mesmo sem vê aquele sorriso que ilumina a minha VIDA, é nem sentir os lábios tão doce em minha boca. 
Amar é quando você não precisa de mais ninguém, ao não ser ele; Enfim, é acorda & ir dormir pensando nele; Olha as estrelas, olhar a lua, é o horizonte, é apenas pensar no quanto queria senti-lo ouvi-lo...
Mais mesmo sem ele, vivo intensamente cada segundo da minha vida, porque eu sou loucamente apaixonada pela minha vida, é garanto que não preciso de ninguém para me tocar, nem para me beijar, é nem para entregar o meu coração, porque ele já foi entregue a apenas uma pessoa, é até quando ele não devolver será sempre DELE.
Testo de: Julyana Flausino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores